5 Fatos curiosos sobre o Facebook

Com mais de 1 bilhão de usuários, o Facebook é a maior rede social do mundo. Mark Zuckerberg, fundou o Facebook em 2004, enquanto ele ainda era um estudante de ciência da computação de graduação na Universidade de Harvard. Você já possui o Facebook para Android? Você é um usuário da Apple? Tente o Facebook para iPhone

Um terço de todos os pedidos de divórcio em 2011 continham a palavra “Facebook”

Informações sobre o Facebook estão se tornando um fator importante para conflitos de casamento e está cada vez mais sendo usado como uma fonte de provas em casos de divórcio. Em 2011, o Facebook foi citado como uma razão para um terço dos divórcios (fote: Divorce-Online).

O Facebook mudou o mundo!

341911-facebook-mark-zuckerbergO Facebook mudou para sempre a forma como as pessoas compartilham conteúdo de mídia com seus amigos – quase todos os sites de hoje tem um botão “like” para que os usuários compartilhem conteúdo.

“A mídia reconhe
ceu que, se eles não têm a capacidade de tornar mais fácil para as pessoas a compartilhar seu conteúdo no Facebook, eles vão estar em apuros”, diz Kirkpatrick.

Uma média de 3,2 bilhões de “likes” e “comentários” foram gerados todos os dias, nos primeiros três meses do ano.

Tá esperando o que para Baixar Facebook agora!?

A Islândia usou o Facebook para reescrever sua constituição!

Em 2011, a Islândia finalmente assumiu a tarefa de reescrever sua constituição, uma vez que tinha esperança de fazer por muitos anos, mas nunca tinha cheguei a fazer. Quando a Islândia rompeu com a Dinamarca, em 1944, ela apenas tomou a Constituição dinamarquesa e fez pequenas alterações. Por exemplo, o título de rei foi mudado para presidente.

O projecto actual da nova Constituição estava sendo escrito por 25 pessoas como parte de um conselho. O conselho de colocar o seu projecto no Facebook para que os usuários façam sugestões sobre alterações e ter debates com o outro sobre a constituição. Eles também transmitido os trabalhos do Conselho, não só em seu site, mas também no Facebook.

Facebook paga 500 dólares a quem conseguir hackear ele !zuckerberg

Basicamente, se você encontrar um bug original dentro do software Facebook e sistema, eles te recompensará com até US $ 500. Existem cláusulas das regras, no entanto. Eles permitem isso como demonstração de apreço por seus pesquisadores de segurança. Não se pode divulgar informações pessoais sobre os outros e deve dar Facebook 24 horas em boa fé para resolver o problema antes de ir a público com o bug. Apenas uma recompensa por bug de segurança é dado.

Você pode mudar o idioma do Facebook para “Pirata”

Isso inclui chamar amigos “Mateys”, a palavra “Cap’n” aparece antes do nome de todos, as imagens são chamados de retratos, comentando é chamado de “rabiscar uma marca”, e em vez de gostar de algo que você acabou de dizer “Arr!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *